Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

quarta-feira, novembro 08, 2006

Uma semana Curta!


Esta semana foi mais curta mas com muito trabalho! Todos os dias tive 2 voos de formação, o que é um pouco cansativo! Formação revelou-se um desafio. Nos primeiros voos pareçe que "voltamos à estaca zero", mas depois lá se vai melhorando ( eu ainda estou nesta fase do melhorar!LOL).
Neste momento já estou em contagem decrescente para acabar o T6! Faltam-me 10 voos, entre os quais , um solo de formação, a check Ride de Formação e dois low level!!!
A foto (Finalmente uma foto!) é a do Cross-Country. Eu e o Lt. Marsh, o meu instrutor, em Forth Worth Alliance! Não mencionei no post sobre o X-Country, mas estive com o camarada Louro que também estava de X-Country! Foi porreiro! Só tive pena de não podermos estar mais tempo juntos!

Cumprimentos para a malta!

1 Comments:

  • So venho aqui postar pra dar os parabens.Quando se faz anos no dia de S. Martinho, uma pessoa nao se esquece.Um abraco a ate um dia destes.

    By Blogger Rodolfo "Mocho" Silva, at 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home