Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

quinta-feira, agosto 17, 2006

Sabores de Portugal By Paulo Silva!



Depois de ter lido o Blog do Mickey até fiquei sem palavras!

De qualquer forma não podia deixar de escrever qualquer coisa acerca do nosso Camarada e Amigo Paulo Silva e do seu acto de genorisidade para com a comunidade portuguesa de Laughlin AFB( " Tb é preciso ser formal")! Sim, porque não foi só o Tenente que foi presenteado com um maravilhoso cabaz recheado com os sabores de Portugal!

"Palavras para quê, quando o artista é um bom artista?"!LOL

Silva ( e não escrevo aki como te costumo chamar se não ainda me chamam nomes!LOL) um grande abraço meu e do resto da comunidade Lusa aqui em Del Rio!

( PS: A qualidade da foto não retrata a qualidade do material! Mas foi a possível!)

1 Comments:

  • Muito obrigado pelas palavras... realmente estás a amolecer com a estadia aí nos USA... Onde é que está a dureza? (LOL!!)

    Espero que os viveres tenham chegado aí em perfeitas condições...

    Esta mísera encomenda era o minimo que eu podia fazer para agradecer o esforço dispendido por ti, na educação do meu paladar( e não só...)! :) (LOL)

    Um grande abraço, e faço votos para que consigas espalhar um bocadinho daquilo que me ensinaste também aí desse lado!

    Grande abraço, Bons voos, e até breve!

    Paulo Silva

    By Blogger Paulo Silva, at 10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home