Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

quarta-feira, setembro 20, 2006

Há algum tempo que não digo nada!

Já algum tempo que não digo nada, não por desleixe mas por falta de tempo!LOL
O último post acaba com o fim-de-semana de 4 dias que passei em South Padre Island! Depois disso tive 5 dias em Washington DC - Fenomenal! A cidade de que mais gostei desde que cá estou.
Assim que cheguei da viagem tive o teste de Navegação ( 100%!!!) e dois simuladores que não me correram muito bem! ( Muito bom planeamento por parte de quem faz o calendário!!!) Mas como disse ao meu comandante de esquadra: " Sr., obviously i didn't study when i was in Washington. So i studied fou my NAV test and i prayed for my SIM'S"!!!!LOL
Passada essa triste semana, em que ainda tive a oportunidade de fazer um aborrecido voo solo de circuitos ( estava a contar ir para a área fazer acrobacia!) lá veio mais um fim-de-semana pacato. Este último pareceu-me tão curto, especialmente depois de ter os últimos dois seguidos!
Esta semana começou com simuladores e amanhã vou ter o teste de formação! Só estou contente porque é o penúltimo teste académico! Depois só fica a faltar Metereologia!
Por isto mesmo não posso escrever mais, tenho que ir estudar!LOL

Cumprimentos para todos!

1 Comments:

  • Sim sr... Tanta acção e nada de fotos!!! Como é que isso é possível!! Sé se fossem tão comprometedoras que nem aqui as podes pôr!!!
    :)

    By Blogger Tex, at 12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home