Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

quinta-feira, outubro 05, 2006

Final Contact Check Ride- Done!



Mais uma etapa concluída! Foi na passada Terça-feira, dia 03, que fiz o meu voo check! Como não poderia deixar de ser, já dizia a Lei de Murphy, nada correu como o planeado, quer pelas más condições metereológicas quer pelas restrições operacionais do dia, relacionadas com a visita de duas aeronaves estranhas à base( um heli e uma aeronave que o tenta ser:V-22 Osprey!Fica a imagem para verem o que é!). À conta destes acontecimentos lá tive que mudar o perfil da minha missão! Chegado à MOA (área de trabalho para os leigos!)- e é aqui que entra a metereologia- qual não é o meu espanto ao ver que estava cheia de nuvens! Lá andei eu a enrolar cambalhotas pelo meio delas- das nuvens!LOL Tirando isso, não houve nada mais de especial!
Começam agora os voos de intrumentos, e continuam os simuladores, para ir de cross-country possivelmente daqui a dois fim-de-semanas!
Para a semana tenho o último teste académico(T-6)- Metereologia, e fico finalmente livre das académicas! Posso dizer que estou a meio caminho... no T-6!
Cumprimentos para a malta!

3 Comments:

  • Mais uma vez fica aqui provado que sorte e arte são acontecimentos raramente coincidentes...parabens e continuação de bons voos!

    By Blogger Spartan, at 11:16 da tarde  

  • Finalmente um blog como gente grande! Boa sorte para as académicas, instrumentos e últimos simuladores, seja la o que tudo isso for :P

    By Blogger Zé Ribeiro, at 12:44 da manhã  

  • Parabéns e boa sorte para o que se segue.
    Como dizia alguém que conhecemos: "Daqui para a frente é sempre a piorar!"
    Frique, frique...

    By Blogger Tex, at 5:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home