Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

sábado, agosto 19, 2006

"Pogo 22, airborne"!



Depois do teste de instrumentosII ( que está feito!LOL), mais uns simuladores inesperados e "a couple of flights", finalmente fui largado esta sexta-feira , dia 18 Ago 2006, pelas 14:50L! Era para ser às 14:03 mas, depois de ter estado o torrar com o calor que cá se faz sentir, durante a inspecção ao avião, tive de ir para um suplente, porque o primeiro não accionava o "Trim Aid device" ( para quem não percebe nada disto: é um dispositivo que facilita a vida ao piloto, diminuindo as forças que se fazem sentir no stick. No caso desta aeronave este sistema é parcialmente automático!LOL). Bem, passado o atrazo, lá fui para o ar!
Estive no ar 01h15m, fiz 12 circuitos VFR, 10 aterragens e 2 go arround!
Até seria um voo tranquilo não fosse o facto de estarem 7 Pogos( leia-se: 7 alunos em solo inicial q pouco ou nada percebem disto!LOL) no circuito ao mesmo tempo! Olhos sempre bem abertos!LOL
E foi assim a minha semana! Trabalho, trabalho, trabalho! Para variar!LOL Um grande exame, uns quantos simuladores e o voo solo!
Para a semana a previsão é fazer uma série de simuladores de instrumentos! Em relação a voos, é a preparação para a "Midphase check ride" ( um teste em voo)!

Ps: A foto não é do solo, mas eu depois substituo-a pela(s) reais, uma vez que tive um camarada que voluntáriamente me foi lá tirar umas fotos! Obrigado Açôr!

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home