Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

terça-feira, setembro 05, 2006

Midphase Check Ride- Done!

Passados alguns voos, e lá fui eu fazer o voo check! Não correu como eu esperava, tive umas ELP's ( Emergency Landing Patterns) que nem sei o que pareciam, mas que q se fossem realmente aterragens forçadas o resultado seria uma "linda bola de fogo"! É assim, foi um "dia não"! Dia seguinte, novo dia, novo check e bem sucedido!
Agora é só esperar pelos voos solos! Nesses sim, irei ter a oportunidade de me assustar com as acrobacias!(LOL) Era para ser hoje mas infelizmente a metereologia não o permitiu! Há que ver o lado positivo da coisa, como estive algum tempo sem voar agora tenho que fazer primeiro um voo com um instrutor. Assim posso fazer a apresentação ao resto das manobras acrobáticas avançadas ( pex: Oito cubano, Trevo, Tonneaux barrilado, Immelmann, etc.) e depois já as posso executar todas nos meus voos solos!

É verdade! Este fim-de-semana foi de 4 dias aqui para nós!( Foi o labor day na segunda e a base deu a sexta!) Foi muito bom! Finalmente umas (mini, mini, mini...)férias!

Beijos e abraços para o pessoal!
( fotos serão colocadas se me as concederem!)