Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

domingo, julho 01, 2007

Finalmente!!!



Após uma temporada sem escerver, finalmente me decidi a escrever um novo post!
Finalmente também foi o meu regresso ao avião, depois de "pequeno" intervalo sem voar! Dizia-me um primo no outro dia que " um pássaro sem voar não passa de uma galinha!" Estou realmente contente por estar a voar!
O Tempo continua a não abundar, por isso a actualização blog... ( palavras para quê?!?!LOL)


cumprimentos a todos!

3 Comments:

  • Dá-lhe Jardim!!!

    Voa muito!!

    Um grande abraço!

    By Blogger cnlourenco, at 11:55 da tarde  

  • Força Garden, estamos contigo! Abração de Bejaaaa!

    By Blogger J.B., at 11:48 da manhã  

  • Ó Priminho, 'Ganda cenário'! Quando vieres de vez para Portugal traz-me uns óculos desses! lollol :) Beijocas e boa sorte para as tuas engrenagens no céu! Cati

    By Anonymous Anónimo, at 5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home