Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

domingo, março 18, 2007

Mais Sabores de Portugal!


Depois de mais um dia de trabalho na esquadra, já de regresso ao quarto, passo pela caixa do correio para, mais uma vez, ver se não tenho novas contas para pagar(é o costume!LOL) e: Um aviso de recepção de encomenda!
Ao chegar aos Correios no dia seguinte, espreito para dentro do balcão e vejo uma bela imagem: O mensageiro dos CTT!
Mais uma vez, o meu Amigo e Camarada Paulo Silva lembrou-se de me enviar SABORES de PORTUGAL! (Uma vez mais muito obrigado!)
Enquanto não tenho sabores de Portugal vou experimentando os sabores das redondezas! Assim este fim-de-semana fui provar os sabores do México aqui na cidade vizinha encostada a Del Rio, a Ciudad Acuña! Digamos que a comida é bem mais saborosa e barata do que deste lado(EUA)!

Cumprimentos para todos!

1 Comments:

  • Ah pois é... se não for o Clã dos Projectos a tratar dos Projecteis!

    Bons voos

    By Blogger Unknown, at 5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home