Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

quinta-feira, março 01, 2007

TAURUS 71

"TAURUS 71, Nº1, INITIAL SOLO, MY SEAT IS ARMED!" Esta foi a radio call inicial que usei no dia 28 de Fevereiro no meu primeiro voo solo de T-38C! Foi um voo espectacular ( sem o peso instrutor é muito mais fácil!LOL)!
Como vêem as actualizações não têm sido muitas ( ou nenhumas, para ser mais preciso!!!). Mas o trabalho aqui é bastante, não me deixando tempo para estas nem para outras coisas!
Por cá sobrevive-se! O T-38 têm-se revelado para mim uma aeronave com bastantes desafios! É uma luta diária para me manter a par com as exigências do programa! O próximo desafio é o voo check de contacto. Até lá ainda tenho uns voos solos para "enrolar umas cambalhotas"!
Quando tiver mais notícias ( ou tempo!!!), escrevo!

Cumprimentos a todos!


PS: No picture available!

2 Comments:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Tex, at 2:53 da tarde  

  • Muitos parabéns e como de costume...daqui para a frente... (tu sabes o resto!)
    Força, já faltou mais.

    P.S.: Ainda bem que colocaste esse PS porque estava a pensar que era o meu computador que tinha um "bug"...ou um filtro! :)

    By Blogger Tex, at 2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home