Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

domingo, janeiro 07, 2007

Natal, Natal...!!!


O Natal foi curto mas bom! Não há nada como ir a casa! Foram dias bastante preenchidos! Com a exepção do próprio dia de Natal! Não percebo porquê que as discotecas na Madeira fecham neste dia!
O meu agradecimento aos indígenas que me proporcionaram uma estadia porreira! (Se bem que a missão que lhes foi incumbida não foi totalmente cumprida!!)
Os meus cumprimentos a todos!
PS: Eu tinha mais umas fotos para aqui colocar, se já as tivesse recebido!!!

2 Comments:

  • Tu tens é de agraceder em especial aqui á tua irmã mais novaq , porque as fotos de que falaa fui eu que tirei , portanto ... :P
    =D

    By Anonymous Anónimo, at 7:02 da tarde  

  • a missao nao foi la muito completa mas as ferias foram muito bacanas hehe graças ao ppl da madeira hehe que sabe dar uma boa estadia.
    aposto é que ja ta com saudades da poncha e da nikita(o ppl que le ate pensa que é gaja LOL, quanto as fotos eu ate mandava nao fosse o meu portatil ter ido ao "ar".
    um abraço daki do pessoal da madeira e beijinhos as american girls que tanta fala e adoraa.
    LOLOL

    By Anonymous Anónimo, at 10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home