Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

domingo, abril 29, 2007

Academics Complete!!!

Finalmente fiquei livre das académicas! Agora só tenho que me preocupar com o voo e alguns simuladores!
Esta semana não voei muito. Começei a formação táctica e ainda fiz um voo de instrumentos na 6ªfeira( que emoção!, isto é, uma valente confusão!)!
Ainda na 6ªfeira , tivemos o jantar de graduação do Silva! Mais um com as Asas ao peito(Muitos Parabéns!), menos um que cá está!

Aos Projécteis:
Recebi as fotos e os filmes da Tertúlia por vós promovida! Fartei-me de rir! Muitas das cenas são-me bastante familiares! A malta ainda tem que afinar as vozes e treinar melhor o coro!!!
Um dia destes combinamos uma outra(on-line)!

Cumprimentos a todos!

4 Comments:

  • Grande Jardim!

    É bom saber que certas tradições ainda se mantêm!

    Parabéns, tá quase no quase!

    1Ab
    Lourenço

    By Blogger cnlourenco, at 12:32 da manhã  

  • "Siga pra Bingo"... agora já "SÓ" falta os voos e os sims!!! Já faltou mais!;)
    Força e não desanimes!!!

    By Blogger Tex, at 9:12 da tarde  

  • Força nisso que os projecteis esperam por ca pra prometida jantarada! Qt a tertulia, temos q tratar disso, agora e mais complicado por causa dos testes, mas da-se um jeitinho! :P

    Um abraco, contrabando

    By Anonymous Anónimo, at 6:43 da tarde  

  • E actualizar o Blog, nao?


    Cumprimentos,
    Jardim mai novo :P

    By Anonymous Anónimo, at 4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home