Missil - Sonos Misseis Pennetrattis - 2001

Memórias de um Míssil

terça-feira, junho 06, 2006

Que tenho feito?!

Sim, sim eu sei que actualizar é uma palavra pouco familiar para mim no tocante ao blog, mas é vida- that's the way it is! E não é completamente verdade, porque se não repararam, o blog tem tido uns ligeiros upgrades aqui e ali- é preciso é estar com atenção(não muita)!
Desde o último post o que tenho feito? Nothing much!!!lol
Acabei os módulos de inglês aqui no DLI ( aviate, comunicate e navigate). Depois destes três módulos de duas semanas cada, tivemos a última semana de aulas com os SMIs ( Specialized Military instructors), os Aviadores portanto! Diga-se que foi a melhor semana de aulas que tivemos ( Uma competição que consistia em planear uma missão VFR (low level) pra "atacar" um determinado alvo para determinar o "Top stick" da classe em simulador. Infelizmente a maioria de nós não pode participar na competiçaõ devido a uma chamada inesperada para os testes médicos!
Nos fins-de-semana, andamos por Canyon lake, onde , de uma vez alugámos motas de água, e de uma segunda vez alugámos um "barco" para tentar fazer ski, entre outros deportos náuticos!!!
Noutro Fim-de-semana fomos a South Padre Island, onde finalmente vi mar e estive na praia! É uma ilha que vale a pena conhecer, digamos que tem os seus encantos!!!
... e assim acontece!!!
Sorry, mas infelizmente não tenho fotos para colocar no post- ainda não tenho máquina!!!
Cumprimentos à malta!
Míssil